9.6 C
Campo Grande
terça-feira, junho 23, 2026
```html id="j6p2vr" ```
InícioGovernoCom ministro das Relações Institucionais, governador discute projetos estruturantes para MS

Com ministro das Relações Institucionais, governador discute projetos estruturantes para MS

Cumprindo extensa agenda de trabalho em Brasília (DF), o governador Eduardo Riedel, acompanhando do chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, se reuniram com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para discutir questões de interesse do Estado.

“Discussões importantes em Brasília de questões estratégicas e projetos estruturantes para Mato Grosso do Sul”, afirmou Riedel após o encontro no Ministério, responsável pela interlocução do Governo Federal com os Estados, bem como na definição de demandas prioritárias dos entes federados.

Assim como no encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, com Padilha Eduardo Riedel também discutiu sobre a questão fundiária, para evitar conflitos envolvendo demandas de comunidades indígenas por terras.

Também participaram na agenda no Ministério das Relações Institucionais os deputados federais Vander Loubet, coordenador da bancada sul-mato-grossense, e Beto Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular