20.8 C
Campo Grande
terça-feira, julho 5, 2022
InícioCidadeSesc Cultura tem programação para todas as faixas etárias neste sábado

Sesc Cultura tem programação para todas as faixas etárias neste sábado

Um sábado de muita alegria e diversão para as crianças. Assim está programada a tarde no Sesc Cultura deste sábado, 21, em Campo Grande.  A instituição, que faz parte do Sistema Comércio MS, oferece oficinas e atividades infantis e para os adultos, apresentação de filme com debate e dança, totalmente gratuitas.

Com objetivo de oferecer às crianças diversão, entretenimento e dar asas à imaginação, às 15h, tem início a duas oficinas de brinquedos criativos, conduzidas por Kely Guavira. O primeiro brinquedo é um “jatinho de papel” e o segundo, um “foguetinho de girar”. Para essas atividades, os participantes devem levar três cores de papel crepom e um jornal. É necessária a presença de um responsável e dos materiais necessários para a confecção dos brinquedos.

Às 16h40, Kely Guavira inicia a contação de história de João Jiló, uma atividade em comemoração ao Dia Mundial do Planeta Terra, comemorado no domingo (22). A história narra a história de um garotinho que aprontou muito com a natureza e teve “uma baita resposta”. Essa atividade será realizada no Átrio.

Programação para adultos – Também no sábado, a partir das 16h, a programação voltada para uma faixa etária mais “madura” conta com as parcerias das Companhia de Dança Contemporânea Cia do Mato, do Laboratório de Pesquisa em Psicanálise, Epistemologia e Linguagem (LAPPEL), da UFMS, que promovem mais um evento do Freudflix.

Apresentando o episódio 1 da segunda temporada da série “Modern Love”, na sala de cinema do Sesc, às 16:00hrs, será realizado um debate sobre a finitude, o luto e o amor a partir das contribuições da psicanálise. Apresentado por Beatriz Gomes e Tiago Ravanello, com a presença de Eduardo Pelliccioli e Alberto Warmling.

Às 18:30hrs, na sala de Música do Sesc, haverá uma apresentação especial da companhia de dança contemporânea Cia do Mato com o Espetáculo “Monólogos da dor”, uma reflexão sobre esse tema a partir de uma outra linguagem. O evento é presencial, aberto ao público e gratuito.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams . O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS

Foto: Divulgação/ Kely Guavira

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular