9.6 C
Campo Grande
terça-feira, junho 23, 2026
```html id="j6p2vr" ```
InícioBrasilPolícia Federal incinera 16,5 toneladas de entorpecentes em Ponta Porã

Polícia Federal incinera 16,5 toneladas de entorpecentes em Ponta Porã

Foram destruídas pela Polícia Federal, em Ponta Porã/MS, aproximadamente 16,5 toneladas de drogas. Os entorpecentes foram escoltados por um comboio composto por policiais federais, que seguiu até o forno de uma usina em Dourados/MS.

O grande volume de drogas é consequência do número de flagrantes realizados, provenientes de diversas forças policiais, inclusive apreensões da própria PF. As apreensões são direcionadas à PF, desde que configurada a transnacionalidade ou interestadualidade do delito.

Para realização da queima são necessárias autorizações de diversos órgãos, como Justiça Federal, Justiça Estadual e Vigilância Sanitária, além de um planejamento logístico complexo.

Somente neste ano, a Polícia Federal em Ponta Porã/MS incinerou aproximadamente 66 toneladas de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular