22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioGeralMãe de Eliza Samudio chora no aniversário de 38 anos da filha...

Mãe de Eliza Samudio chora no aniversário de 38 anos da filha morta pelo ex-goleiro Bruno

Sonia Fátima Moura, mãe da modelo Eliza Samudio, que foi assassinada pelo ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza há 13 anos, utilizou as redes sociais, ontem (22), para relembrar a data de aniversário da filha, que completaria 38 anos se não tivesse sido morta.

“Hoje minhas orações e meus pensamentos estão direcionados a você, minha filha Eliza. 38 anos! Já se passaram quase 13 anos da ausência, muitos sonhos seus você não vai conseguir realizar, levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço, há um profundo e grande vazio que ninguém conseguirá preencher”, publicou Sonia Moura.

Na publicação, ele também falou da luta pelo neto Bruninho. “Hoje caminho ao lado do Bruninho, lutando com todas as minhas forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente, você está vendo a caminhada do seu filho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira, lutou pela vida dele, sempre surgem medos e incertezas e penso em você. Elevo meu pensamento, meu coração até Deus para que possa chegar até você, feliz aniversário”, disse.

Eliza ganhou Bruninho no mês de seu aniversário. O garoto completou 12 anos no dia 10 de fevereiro. Desde o nascimento, o menino nunca teve contato e nunca recebeu pensão do pai. O ex-goleiro Bruno foi condenado por pela morte de Eliza e respondeu por homicídio triplamente qualificado. O garoto tinha quatro meses quando a mãe foi assassinada. O corpo nunca foi encontrado.

Bruninho atualmente reside no distrito de Anhandui, no município de Campo Grande (MS). “Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós e nós estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua sempre vivo”, postou a avó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular