17.8 C
Campo Grande
domingo, maio 19, 2024
InícioPolíticaEm evento para filiar mulheres ao PP, Tereza Cristina diz que não...

Em evento para filiar mulheres ao PP, Tereza Cristina diz que não descarta aliança com André Puccinelli

Neste sábado (2), representantes do PP (Partido Progressista) estiveram na Câmara Municipal de Campo Grande, em um ato de filiação de mulheres. A prefeita Adriane Lopes e a presidente estadual do partido, senadora Tereza Cristina, comentaram após o evento sobre possível aliança com o ex-governador André Puccinelli (MDB).

Após o evento, Adriane citou que Campo Grande bateu recorde de filiação de mulheres ao partido. A prefeita ainda afirmou que deixa as portas abertas para que outras mulheres também venham a ocupar o mesmo cargo e ainda outros cargos políticos.

Tereza Cristina confirmou que o PP está aberto a todas as alianças que quiserem se unir ao partido. Adriane também comentou sobre a fala de Pucinelli, para uma possível aliança. “Precisamos conversar”, disse.

Pré-candidato

O ex-governador André Puccinelli (MDB), 75, anunciou que é pré-candidato à prefeitura de Campo Grande e que pode ter apoio do PL e União Brasil para as eleições de 2024.

Puccinelli não limitou as possibilidades e disse que pode sentar para conversar com todos os partidos, até mesmo o PT, com o qual já travou diversos embates em pleitos anteriores. “Nas quatro disputas que tive, sempre me consagrei com o PT, sempre ganhei. É impossível uma composição com o PT? Não, mas é muito improvável”, citou.

Puccinelli destacou, ainda, que Mato Grosso do Sul e Campo Grande possuem forte eleitorado bolsonarista e, por isso, deve ser mais provável aliança com partidos de direita. “Mais provável com o PL, União Brasil, PP”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular