O homem de 46 anos, identificado apenas como Marcos, que foi flagrado por câmera de celular se masturbando dentro do ônibus vai continuar atrás das grades. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça e foi encaminhado para o presídio.
Marcos, que foi preso no último sábado (18), por se masturbar ao lado de uma jovem de 21 anos, tem 17 passagens pela polícia, cinco por lesão corporal (violência doméstica), duas por estupro e as outras por crimes envolvendo falsa identidade. Em um dos casos, o homem é acusado de abusar sexualmente da própria filha.
Caso
No sábado (18), a jovem estava indo para o trabalho, na linha 411 – Santa Mônica, quando foi abordada pelo suspeito. Abalada, a jovem desceu no Terminal Júlio de Castilho, entrou na linha 086 – Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande e foi seguida pelo homem, que fazia gestos com as mãos e tocava no pênis.
O homem, então, sentou ao seu lado durante o trajeto e começou a se masturbar. Assustada, a vítima registrou as imagens no celular e avisou o motorista, que imediatamente comunicou a equipe da Guarda Civil Metropolitana que estava de plantão na Praça Ary Coelho. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).