Mulher de 30 anos teve o corpo queimado depois de ter sido atacada pelo ex-marido. Inconformado com a separação, o homem, 37, colocou fogo na casa que estava ocupada por ela, os filhos e a sogra. O crime aconteceu na Rua Iracema Dutra de Oliveira, no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou para a polícia que estava dormindo quando o ex-marido chegou em sua casa, entrou no quarto armado com uma faca e tentou atingi-la. Ela conseguiu desviar do golpe e foi arrastada para os fundos da residência.
No momento o suspeito já tinha cortado a mangueira do botijão de gás e a casa já estava pegando fogo. A vítima conseguiu fugir, entrou na residência para salvar os filhos e a mãe que também estavam no local e pediu socorro para os vizinhos.
A mulher teve queimaduras no rosto, tórax, braços e pernas. Um caminhão pipa da prefeitura do município foi acionado para controlar o fogo.
Os vizinhos chamaram a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram na cena do crime o homem já tinha fugido, de carona com uma outra pessoa. A guarnição realizou rondas na região, mas em primeiro momento não encontrou o suspeito.
A equipe foi até a Santa Casa para ouvir a vítima e encontrou o investigador da Polícia Civil no local. Os policiais se dividiram e cercaram a saída da cidade e prenderam o suspeito tentando fugir em um táxi.
Com informações do Campo Grande News