A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL), anunciou nesta segunda-feira (22) o lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual. O evento está marcado para o dia 4 de julho, às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).
Em publicação nas redes sociais, Gianni ressaltou a necessidade de atuar diretamente nos espaços de representação política. “Estamos escrevendo a história do nosso Estado e da nossa nação onde nossos filhos e netos viverão. Por isso, não podemos desistir, nem deixar de ocupar os espaços onde as decisões são tomadas”, afirmou.
A movimentação ocorre após Gianni confirmar durante evento realizado em Caarapó no último dia 11, que pretende disputar um novo projeto político nas eleições deste ano. As definições oficiais dos candidatos ocorrerão durante o período das convenções partidárias, entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.


