A candidata do União Brasil, Rose Modesto, dividiu a agenda, na última quarta-feira (4), entre reuniões e visitas a entidades representativas de classe para tratar das demandas dos setores. O primeiro turno das eleições de 2024 está marcado para 6 de outubro e a Capital conta com oito postulantes na disputa pela cadeira de chefe do executivo.
O primeiro encontro foi com a diretoria do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). A candidata ouviu as sugestões dos profissionais sobre pastas como Semadur (Secretaria Municipal e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) para inserir no plano de governo. Parte da manhã também foi dedicada para gravação de programa eleitoral.
Na agenda da tarde, Rose Modesto visitou a Aprems (Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul) para ouvir as demandas pontuais relacionadas ao Município.
Já à noite, a postulante fez a campanha em bairros como Guanandi e Cidade Morena, conversando com a população e lideranças sobre as propostas de governo para Campo Grande, caso seja eleita.