Posse da nova diretoria da OAB-MS

Foi realizada nesta sexta feira dia 21de janeiro de 2022 a posse dos novos diretores da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).

0
Fotos: Ariel Junior

Com o discurso pautado em defesa e democracia o novo presidente e advogado Luís Cláudio Pereira, o Bitto, afirmou a extrema responsabilidade que é assumir um dos postos mais importantes da advocacia no Estado. Segundo ele “A advocacia é indispensável para a administração da justiça. Como presidente da OAB eu vou seguir um trabalho de luta pela democracia, mas fazendo isso como muita serenidade e diálogo. Afinal o dialogo promove encontros. Vou incentivar o debate de ideias e a OAB vai seguir proativa, independente, apartidária e lutando pela constituição” Bitto também ressaltou que terá como prioridade de sua gestão tudo que for de interesse da coletividade com respaldo da constituição terá voz na OAB.

Também tomaram posse nesta noite, os novos diretores da OAB/MS, da Caixa de Assistência (CAAMS), Escola Superior da Advocacia (ESA/MS) e Conselheiros Estaduais.  Presente no evento o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), parabenizou a postura do novo presidente da Ordem. “Quando todas as instituições se unem em prol do desenvolvimento, transparência e de medidas concretas de avanço o Estado ganha. Esse é o espírito que o novo presidente mostrou, de trabalhar coletivamente para os assuntos pertinentes e de interesse da população”, pontuou o Governador.

Por: Ariel Junior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui