17.8 C
Campo Grande
domingo, maio 19, 2024
InícioPolíciaPolícia registra 2ª vítima de feminicídio do ano em Mato Grosso do...

Polícia registra 2ª vítima de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil registrou, na noite da última sexta-feira (12), em São Gabriel do Oeste (MS), a segunda vítima de feminicídio neste ano em Mato Grosso do Sul. Trata-se de Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, que foi morta pelo marido A.O., de 69 anos de idade, no Bairro Jardim Gramado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, A.O. golpeou a vítima na região do tórax com uma faca quando a esposa tentou defender o neto durante uma briga entre o marido e o rapaz. O suspeito apresentou-se à Delegacia da Polícia Civil no município e relatou que teve um desentendimento com o neto da vítima a respeito de um veículo.

O homem de 69 anos alegou ter sido agredido meses antes e, por isso, atingiu o rapaz no rosto com um golpe de faca. A mulher tentou intervir e acabou sendo atingida no tórax. Após ter sido ouvido, o flagrante foi lavrado na delegacia e o delegado de Polícia Civil Gabriel Cardoso relatou que policiais civis seguem em diligências para localizar a faca usada no crime.

Com relação ao neto da vítima, conforme o delegado de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a situação está sendo levantada. “A questão do golpe no rosto do neto ainda vamos verificar se realmente foi de faca e confrontar as testemunhas com a versão do investigado”, explicou, completando que o caso foi registrado como feminicídio e o suspeito ainda foi autuado como tentativa de homicídio.

O primeiro caso de feminicídio neste ano em Mato Grosso do Sul aconteceu no dia 3 de janeiro e a vítima foi Luciene Braga, de 50 anos, morta a pauladas pelo marido Airton Barbosa Louriano, de 45 anos, no município de Sidrolândia (MS). O autor já tinha oito passagens criminais por violência doméstica, sendo que a mulher chegou a dar entrada ao hospital, mas já estaria sem os sinais vitais e apresentando certa rigidez cadavérica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular