20.8 C
Campo Grande
terça-feira, julho 5, 2022
InícioCidadeOperação "Deu zebra" fechou 32 pontos de jogo do bicho em Campo...

Operação “Deu zebra” fechou 32 pontos de jogo do bicho em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou no último da 16, a segunda fase da operação “Deu Zebra”, com o objetivo de combater pontos de apostas do jogo do bicho em Campo Grande. A ação, que teve início às 10 horas da manhã, contou com a participação de 76 policiais civis, que fiscalizaram 32 possíveis pontos de “apontamento”.

Cinco pessoas foram detidas, nos bairros Coophavila II, Caiçara, Taquarussu e Tijuca, sendo quatro por jogo do bicho e uma pela prática de loteria não autorizada.

As pessoas detidas foram levadas para as delegacias de área e, após serem ouvidas, assinaram termo de compromisso e comprometimento, conforme legislação vigente.

Deu Zebra

A primeira fase da Operação foi deflagrada no dia 3 de setembro e contou a participação de todas as delegacias do Departamento de Polícia da Capital e Delegacias Especializadas.

Na ocasião, 72 pontos de jogos do bicho foram alvos da operação. A ação aconteceu em todos os bairros da cidade, resultando na elaboração de 28 Boletins de Ocorrências.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular