Na manhã desta terça-feira (04), a OAB/MS instituiu a Comissão de Admissibilidade e deu posse aos Conselheiros Seccionais que farão parte da comissão. O objetivo é dar celeridade ao processo de admissibilidade dos processos éticos disciplinares.
A Comissão é formada pela Vice-Presidente da OAB/MS Marta do Carmo Taques e pelos Conselheiros Seccionais Denise Tiosso, Felipe Baseggio e Julianna Lolli Ghetti.
A Vice-Presidente da OAB/MS, Marta do Carmo Taques, destacou a importância da Comissão. “A comissão tem como objetivo auxiliar na admissibilidade dos processos éticos disciplinares. Isso nos permitirá dar respostas tanto para o representante quanto garantir ampla defesa ao representado de forma ágil. Essa agilidade contribui muito para uma resposta mais eficaz à sociedade”.
E também reforçou a experiência dos membros da Comissão: “Essa Comissão é formada por advogados experientes, que já atuaram no Tribunal de Ética e Disciplina. Temos plena confiança na Denise Tiosso, na Julianna Lolli Ghetti e no Felipe Baseggio, que me auxiliarão na presidência dessa Comissão”.