22.7 C
Campo Grande
segunda-feira, junho 22, 2026
InícioEsporteFutebolIvinhema vence Democrata-MG e abre vantagem na segunda fase da Série D

Ivinhema vence Democrata-MG e abre vantagem na segunda fase da Série D

O Ivinhema começou com o pé direito a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, diante de sua torcida no Estádio Saraivão, o Azulão do Vale venceu o Democrata-MG por 3 a 1 e conquistou uma importante vantagem no confronto eliminatório.

Mostrando força dentro de casa, a equipe sul-mato-grossense construiu o resultado com uma atuação consistente e agora leva a vantagem para o duelo de volta, mantendo vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na luta pelo acesso.

Empurrado pela torcida, o Ivinhema confirmou a boa campanha construída na primeira fase e demonstrou mais uma vez sua competitividade diante de um adversário tradicional do futebol mineiro.

Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento do futebol sul-mato-grossense no cenário nacional.

A partida de volta definirá quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular