Apesar das idas e vindas de aviões entre Campo Grande e Brasília, o presidente nacional do União Brasil Luciano Bivar bateu o martelo sobre quem vai comandar o partido em Mato Grosso do Sul. A senadora Soraya Thronicke foi confirmada na manhã de hoje (21) durante mais uma reunião na Capital Federal, quando ainda tentavam passar o comando para a ministra da Agricultura Tereza Cristina.
“Não teve jeito, apesar de procuraram o ACM Neto ele foi taxativo em dizer que a decisão em Mato Grosso do Sul era do Bivar e ele já tinha feito o compromisso com a Soraya”, confirmou uma fonte do jornal A Onça que ainda reiterou que o partido não abre mão de ter a deputada federal Rose Modesto como futura candidata ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
De acordo com o que foi apurado, Rose será recebida com pompa e circunstâncias em uma grande festa que será marcada para depois do carnaval e antes do dia 1º de abril quando fecha a janela partidária. A reportagem tentou conversar com a senadora que está em agenda e não pode atender aos telefonemas.De acordo com o que foi apurado, Rose será recebida com pompa e circunstâncias em uma grande festa que será marcada para depois do carnaval e antes do dia 1º de abril quando fecha a janela partidária. A reportagem tentou conversar com a senadora que está em agenda e não pode atender aos telefonemas.