A AGEMS realizou uma reunião crucial para avaliar o desempenho geral das entregas realizadas no primeiro semestre. A reunião, monitorada pela Assessoria de Planejamento, Estratégia e Resultados, teve como foco, a revisão dos contratos internos de gestão, assinados no início do ano e monitorados mensalmente para garantir que cada entrega pactuada seja constantemente discutida e avaliada. Atualmente, estão pactuadas 40 entregas, com a média do desempenho geral da agência alcançando 63%.
Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da AGEMS, ressaltou a importância de criar uma cultura baseada em metas e avaliações constantes: “Nós temos uma equipe muito boa, temos melhorado a cada ano, mas é possível ir mais além. Ninguém faz nada sozinho e sou feliz de estar junto dessa equipe fazendo entregas significativas para a nossa população”, afirma.
Hosilene Lubacheski, Assessora de Planejamento, Estratégia e Resultados, destacou a importância deste momento, conforme as instruções normativas que regem o planejamento da agência: “Em julho, é o momento de revisar os acordos assinados e entender o que realmente é possível entregar e o que teremos que replanejar. Uma regulação forte e eficiente é a chave para resultados que transformam a qualidade de vida e impulsionam o desenvolvimento dos serviços públicos”, explica Hosilene.
Durante a reunião, também foram assinados aditivos que alteram sete contratos, resultando na retirada de quatro entregas dos setores de TI, Transporte e Gestão de Pessoas. Além disso, duas entregas foram substituídas por outras igualmente importantes e robustas dos setores da Ouvidoria e Procuradoria Jurídica, e as meta da diretoria de Gás e Energia e Inovação e Relações Institucionais foram alteradas.
Com esse compromisso, a AGEMS continua trabalhando incansavelmente para aprimorar os serviços prestados à população e ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.