O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul manteve as certificações ISO 9001 e 37001 recebidas em 2022, após se submeter novamente a uma auditoria de manutenção que verifica a melhoria contínua dos processos de atendimento aos requisitos estabelecidos nas normas. Esse resultado positivo foi apresentado na tarde desta sexta-feira, dia 19 de julho, pelo auditor Airton Mondadori Filho da empresa QMS.
Durante o encontro o auditor apresentou os dados analisados, de 15 a 19 de julho, bem como fez suas pontuações.
“Quero agradecer, em nome da QMS, por toda a transparência durante o processo de auditoria, por tudo que foi também disponibilizado com relação às evidências do que precisávamos para tecer aqui o nosso relatório. Tenho o prazer de acompanhar a evolução do sistema de gestão do Tribunal desde a pré-auditoria, onde vocês começaram o trabalho, e nesses três últimos ciclos que nós verificamos. Então, são notórias as melhorias incrementadas com o advento das certificações”, destacou Airton Mondadori Filho.
Ao final, o presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins, agradeceu o empenho e dedicação de todos os servidores em manterem a qualidade no trabalho prestado pelo PJMS.