Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, foi morta na madrugada de ontem (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque, distante 184 quilômetros de Campo Grande. Identificado apenas como Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, ex-namorado da vítima, é o principal suspeito pelo crime.
Conforme apurado pela reportagem, testemunha viu o momento em que Diego atirou várias vezes contra a Mayara. Ela foi atingida por três disparos, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. As equipes policiais fazem buscas para encontrá-lo.
Segundo a Polícia Civil, a jovem estava numa festa de Carnaval, quando pegou carona para ir embora com um casal de amigos. Chegando em casa, antes de descer do carro, um outro veículo encostou atrás do automóvel, onde a vítima estava. Ela ainda comentou que era o seu ex.
O suspeito então desceu do carro, foi até onde a vítima estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela. A perícia foi acionada e encontrou um projétil dentro do veículo. Mayara foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu. Há relatos de que o suspeito já havia feito ameaças contra a ex-namorada.