Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (24), um veto e um projeto de lei. Os trabalhos começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rede E, no canal 4.2.
Em única discussão e votação, segue para análise o veto total ao projeto de lei n. 10.894/23, do vereador William Maksoud, que dispõe sobre a instituição do programa “Facilitadores do Trânsito” nas áreas escolares do município de Campo Grande.
Já em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 10.582/22, que declara de Utilidade Pública a Academia de Letras do Brasil – Seccional Campo Grande. A proposta é dos vereadores Otávio Trad e Ronilço Guerreiro.
Durante a sessão, a subsecretária do Bem-Estar Animal, Ana Luiza Lourenço de Oliveira e Lima, estará na Tribuna para falar sobre a Cartilha de Bem-Estar Animal, que será utilizada nas ações educativas e disponibilizada também na Rede Municipal de Ensino. O convite foi feito pelo vereador Professor Riverton.