25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioGovernoCarlos Alberto de Assis anuncia pesquisa de satisfação do usuário com serviço...

Carlos Alberto de Assis anuncia pesquisa de satisfação do usuário com serviço de energia elétrica

Como está o fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, desde a disponibilidade do insumo, até o atendimento e informações das concessionárias ao consumidor? É o que a Agência Estadual de Regulação (Agems) quer saber por meio de uma Pesquisa de Satisfação local.

Clientes da Energisa MS e Neoenergia Elektro podem opinar e contribuir para projetos de aprimoramento.

A Agência está colhendo a percepção dos usuários sobre esse e outros serviços regulados, para identificar pontos fortes, áreas de melhoria e oportunidades para aperfeiçoar a prestação.

Como participar

Na energia elétrica, o cidadão pode acessar o formulário de duas formas:

Pelo site da Agems, clicando no banner Pesquisa de Satisfação. Clique aqui para ir direto ao link: https://www.agems.ms.gov.br/pesquisa-de-satisfacao/
Respondendo presencialmente quando for abordado pela equipe da Agems.
Perto do consumidor

Alguns consumidores terão a oportunidade de serem ouvidos de forma presencial na pesquisa. Agentes da Câmara Técnica de Energia e da Ouvidoria estão aplicando o questionário e entrevistando usuários durante eventos do projeto “AGEMS Perto de Você”, como o que aconteceu em agosto no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

“Criamos facilidades de acesso, porque queremos realmente ouvir o consumidor. Então, basta entrar no site ou atender ao convite da nossa equipe para responder” conta o diretor de Gás e Energia, Valter Almeida da Silva.

“A percepção de quem utiliza o serviço é muito importante para a regulação e para o atendimento feito pela empresa. Queremos que todos participem”, destaca o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

O que a Agems quer saber

O usuário não precisa se identificar para responder a pesquisa. Basta avaliar em uma escala de 1 a 5 a satisfação com os diferentes quesitos em relação ao serviço.

Acesso à informação sobre a fatura e sobre consumo, pagamento e desligamentos; agilidade e resultado na resolução de problemas; eficiência na resposta em situações de emergência são alguns dos nove itens pesquisados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular