Durante a execução de Vanderson Matheus Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como “Chiba”, na noite de ontem (3) na praça do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande (MS), a moradora Luana Azevedo Silva 37 anos, acabou sendo morta por uma bala perdida disparada durante o assassinado do rapaz.
Segundo a Polícia Militar, um dos disparos feitos contra “Chiba” atingiu a cabeça de Luana Silva, que estava na praça no momento da execução do rapaz. Os disparos, conforme testemunhas, foram disparados por dois homens em duas motocicletas.
“Chiba” estava no ponto de ônibus que fica em frente à praça, na Rua Madame Buterfly, quando os autores chegaram nas motocicletas e abriram fogo contra a vítima. Ele ainda correu em direção à praça, mas caiu ao chão no gramado, sendo que a maioria dos tiros atingiu a cabeça dele.
Luana Silva, que mora em frente ao ponto de ônibus, correu em direção aos disparos por causa do filho que estaria brincando na praça, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo moradores, a vítima trabalhava como manicure em sua residência.
Ela ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu ao ferimento e faleceu. De acordo com informações, recentemente “Chiba” já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio, mas tinha conseguido fugir.