Traficantes de drogas que agem na região das Moreninhas, em Campo Grande (MS), executaram a tiros, na noite de ontem (1º), Gabriel Jordão Silva, de 23 anos, por supostas dívidas da vítima com os criminosos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Baguari, no Bairro Moreninha III, após a vítima tentar escapar de três ocupantes de um veículo de cor escura e acabou alvejado por vários tiros de armas de fogo.
Primeiro, Gabriel Jordão tentou entrar na própria residência, mas, como o portão estava trancado, correu para a casa da vizinha, onde acabou morto na varanda do imóvel.
Ao ouvirem os disparos de arma de fogo, os moradores da residência chamaram a PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), a vítima tinha diversas marcas de tiros pelo corpo. Gabriel Jordão tem várias passagens criminais e acabara de ter alta médica de um hospital após sofrer outra tentativa de morte, onde estava acompanhado por um amigo que faleceu.