O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Flávio Kayatt, recebeu, na manhã desta segunda-feira (10/2), a visita institucional do governador do Estado, Eduardo Riedel, acompanhado do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez.
O governador entregou o balanço anual da gestão e destacou que 2024 foi um ano marcado pela evolução institucional, planejamento, parcerias e pela qualidade do gasto público.
![](https://portal-services.tce.ms.gov.br/portal-services/files/noticia/afc65ad13ace821bf04b55abfe6c0b14.jpg)
“A gente veio aqui visitar o novo presidente, conselheiro Flávio Kayatt, juntamente com os conselheiros Marcio Monteiro e Jerson Domingos. Esta é uma visita de cortesia para parabenizar o início dos trabalhos e refletir um pouco sobre 2025, diante das mudanças que todos estamos vivendo no cenário do Estado”, afirmou Riedel.
![](https://portal-services.tce.ms.gov.br/portal-services/files/noticia/4e035b44be39d94751a82b9390f866bd.jpg)
O presidente da Corte de Contas, conselheiro Flávio Kayatt, agradeceu a disponibilidade do governador e fez questão de enaltecer a importância dessa relação institucional, destacando que ela é positiva. “Precisamos de uma relação mais harmônica, temos a proposta de um Tribunal cada dia mais orientador, e isso se constrói com parceria e respeito entre os Poderes”.
Também estiveram presentes o vice-presidente, conselheiro Jerson Domingos, e o corregedor-geral, conselheiro Marcio Monteiro.