22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioPolíticaEleiçõesRose Modesto finaliza debate e destaca: “disputo contra a máquina, mas estou...

Rose Modesto finaliza debate e destaca: “disputo contra a máquina, mas estou com Deus e o povo”

Nas considerações finais do Debate Midiamax, Rose Modesto (União Brasil) disse que lutou contra máquinas públicas. Assim, pontuou que venceu candidatos com a máquina de “Deus e do povo”. O confronto direto entre as candidatas aconteceu nesta segunda-feira (21).

“Eu queria agradecer o Midiamax, em sua pessoa, Carlos Naegele e toda sua equipe. Agradecer aos leitores que ficaram até esse momento aqui com a gente, que puderam conhecer um pouco mais sobre a gente, nossas propostas”, começou o discurso.

Então, comentou sobre a decisão no segundo turno. “É importante para você que de repente não votou em mim ou na outra candidata no primeiro turno, vocês agora vão ter que escolher entre as duas. E é importante que se saiba a verdade, deixe de lado as mentiras, as fake news, conheça a verdade e faça sua escolha”.

Rose disse que a eleição foi “extremamente difícil”. “Eu disputei uma eleição no primeiro turno contra três máquinas: a máquina da Prefeitura, a máquina do governo do Estado, a máquina do Governo Federal.

Mas eu estava com a máquina mais forte que existe, que é Deus e o povo”, afirmou.

Então, pontuou que seguiu para o segundo turno. “Por isso cheguei ao segundo turno, com muitos sonhos, sonhos de continuar fazendo a prefeitura de Campo Grande, sendo eleita no próximo dia 27 anos, fazendo aquilo que venho fazendo ao longo da minha vida. Lutando pelos que precisam, lutando por mais oportunidades para Campo Grande, lutando por uma escola onde seu filho vai estudar com mais conforto e com todos os profissionais que precisam ter. A criança com deficiência merece o seu profissional ao lado e aqui estou falando dos autistas”, lembrou.

Além disso, comentou sobre casas populares e infraestrutura. “A defesa daqueles que não tem uma moradia própria, a defesa daqueles que moram em um bairro que ainda não tem asfalto. Estou chegando com um sonho de poder transformações que precisam chegar em Campo Grande”, disse.

Assim, questionou os eleitores. “Qual é a cidade que você mora, é essa que a prefeita aqui está vendendo ou é essa que tem esses desafios? Estou pronta, me sinto preparada para esse momento, estou com muita vontade de poder fazer de Campo Grande uma cidade de grandes oportunidades”, disse.

Por fim, destacou que “68% não quis essa gestão e votou em outros candidatos. Quero pedir a você eleitor que não votou em mim no primeiro turno, o voto no 44 no próximo dia 27”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular