Desta vez, o evento oferece serviços itinerantes no Mercadão Municipal e, na próxima semana, durante a 15ª Festa do Peixe da Feira Central de Campo Grande, que será realizada de 27 a 31 de março, mas os atendimentos serão realizados somente na quarta-feira, dia 27 de março, na Feira.
Durante o Festival, haverá, workshop gratuito de pesca e preservação. A Feira também será palco de torneio de arremesso de iscas e de espaço de disparo com arco e flecha.
Rose Modesto destaca que a Caravana é fundamental para o desenvolvimento da Capital com a programação.
“Nossa região cresceu muito nas últimas décadas, e nosso objetivo é que cresça mais ainda, especialmente para os pequenos e empresários”, falou.Ela completou que, através da Caravana, é possível facilitar o acesso a fundos de financiamento com juros diferenciados e prazos estendidos.
“Queremos que todas as pessoas tenham a chance de crescer, ampliar seus negócios e investimentos, gerando renda e criando mais oportunidades para a população da nossa região”, pontuou.
Nesta etapa, a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) deve focar na geração de empregos e renda nas regiões, fornecendo orientações para que os empresários locais possam acessar o crédito de maneira mais eficiente.
Os participantes terão acesso a orientações sobre o FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste); FCDO (Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste); oficina sobre convênios.
Em Campo Grande, as atividades começam hoje e amanhã, das 9 às 17 horas, no Mercadão Municipal e, posteriormente, no dia 27 de março na Feira Central.
Já em Dourados, será nos dias 25 e 26 de março, das 9 às 17 horas, no Centro de Convenções, na Avenida Guaicurus, 2.030, Novo Parque Alvorada.