“O cara está aprontando, estragando o vereador e o trabalho. Não concordo. Vai ser exonerado imediatamente. Não pode acontecer, ele com cargo de assessor e aprontando rolo. Não compactuo com isso. Enquanto eu for presidente, qualquer ato desse, se o vereador não concordar, eu mesmo exonero” disse, em nota, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, referindo-se ao assessor do vereador Ademir Santana (PSDB), , Robson José Ximenes, 31 anos, preso com 41 quilos de cocaína, na noite desta terça-feira (5).
Em nota, a assessoria do vereador Ademir Santana disse que o vereador “está surpreso com o fato e que confia no trabalho da justiça e da polícia”.
Robson José Ximenes é presidente do bairro São Conrado foi preso com 41 quilos de pasta-base de cocaína, na noite desta terça-feira (4), pelo Batalhão de Choque. Junto dele, foi preso José Torres Junior, também de 31 anos. Segundo os policiais, Robson teria oferecido um cargo para a esposa de José para que ele assumisse o crime sozinho.