Apoiadores e candidatos a vereador pela coligação “Sem Medo de Fazer o Certo” promoveram uma grande movimentação neste domingo (29) nos altos da Avenida Afonso Pena para marcar a reta final deste primeiro turno da campanha à reeleição da prefeita Adriane Lopes (PP).
Ao lado da vice, Dra Camilla, a prefeita participou do último pedágio, que mesclou adesivaço com abordagens para divulgar as propostas da gestão para os próximos quatro anos.
Durante a ação, a prefeita recebeu o apoio de motoristas que passaram pelo pedágio e disse que as reuniões e encontros diários com a população das sete regiões da cidade foram fundamentais no processo de compartilhamento de seu plano de governo, mas também para mostrar as ações realizadas nos dois últimos anos.
“Ouvir as pessoas, andar em cada bairro coletando sugestões e vendo o quanto avançamos em tão pouco tempo é muito satisfatório. Esse apoio ao nosso projeto que foi crescendo a cada dia me deixa muito feliz”, afirmou.
Além da movimentação na região da Avenida Afonso Pena, Adriane Lopes também esteve nos bairros Guanandi e Serra Azul, onde a gestão entregou a iluminação de dois campos de futebol, fortalecendo a realização de campeonatos amadores de futebol e de atividades esportivas à noite.
A iniciativa também levou mais segurança aos moradores e criou oportunidades para crianças e adolescentes, já que os mais de 70 campos revitalizados nas diversas regiões de Campo Grande podem abrigar projetos sociais e escolinhas que vem mudando a realidade das comunidades.
As ações para fortalecer as atividades esportivas nos bairros são algumas das principais iniciativas que a gestão da prefeita Adriane implementou em toda Campo Grande em apenas dois anos de trabalho.
Com uma equipe qualificada, a prefeita tem percorrido todas as regiões da cidade com uma campanha propositiva, ouvindo as necessidades da população e ressaltando a importância de dar continuidade a um projeto que está transformando Campo Grande com soluções novas para problemas antigos.
Entre as obras entregues estão 150 quilômetros de asfalto novo, a reforma simultânea das 205 escolas da Rede Municipal de Educação, criação de 6,6 mil novas vagas com a construção de 105 novas salas de aula.
Já na Saúde ela inaugurou o Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o Centro de Saúde da Mulher, o Saúde Delas, além de revitalizar mais de 40 unidades de saúde, renovação da frota do SAMU e lançamento do primeiro Hospital Municipal de Campo Grande.