21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, julho 3, 2024
InícioPolíciaPolícia mata durante confronto suspeito de assaltar joalheria em Campo Grande

Polícia mata durante confronto suspeito de assaltar joalheria em Campo Grande

Policiais militares do BPMChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) mataram, na noite de ontem (19), durante confronto, um dos suspeitos de assaltar uma joalheria na região central de Campo Grande em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, de onde foram levados R$ 40 mil em joias. A troca de tiros aconteceu na Rua do Bananal, situada no Jardim Noroeste, na frente da casa do criminoso.

O ladrão chegou a ser transportado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Luciano Rosa da Silva e na casa dele foram encontrados um anel, quatro alianças e mais duas correntes, provavelmente objetos roubo, além de uma arma calibre 38 de seis tiros, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Na residência também havia mais de dez cartões de bancos, a maioria em nome de Luciano da Silva, provavelmente oriundos de estelionato. “Muitos cartões, mais de dez, quase todos no nome dele”, disse o delegado de Polícia Civil Daniel Luz da Silva, da Depac Cepol.

Contra Luciano da Silva, ainda de acordo com a Polícia Civil, havia uma denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por falsidade ideológica e uso de documento, além de uma medida protetiva por violência doméstica. A Polícia Civil investiga a participação de outros dois autores, no roubo à joalheria Adonai Fábrica de Joias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular