A Polícia Civil apreendeu na última segunda-feira, 14, um carro BMW, com registro de apropriação indébita. A apreensão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em um condomínio localizado no centro de Campo Grande.
De acordo com o apurado, os investigadores receberam uma denúncia anônima, a qual relatava que um veículo BMW X1, de cor preta, que estava com busca e apreensão pelo crime de apropriação indébita, poderia ser encontrado em um condomínio localizado na rua 14 de julho.
Diante das informações repassadas, os policiais civis foram até o local, visualizaram o carro e constaram que realmente havia um Boletim de Ocorrência registrado em Santa Catarina. A mulher que estava com o carro foi identificada e disse aos policiais que ganhou o veículo de seu ex-namorado, no entanto não possuía nenhum documento para comprovar.
Sendo assim, a suspeita acompanhou os investigadores juntamente com seu advogado até delegacia, sendo o veículo aprendido e entregue na DEFURV.