22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
InícioPolíciaPM reformado que matou empresário dentro do Procon da Capital será julgado...

PM reformado que matou empresário dentro do Procon da Capital será julgado em novembro

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, marcou para o dia 29 de novembro o julgamento do PM reformado José Roberto de Souza, 53 anos, que matou a sangue frio no dia 13 de fevereiro deste ano o empresário Antônio Caetano, de 67 anos, dentro do Procon de Campo Grande durante uma audiência de conciliação.

O PM reformado será julgado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima maior de 60 anos de idade e porte ilegal de arma de fogo. Ele atirou no empresário a queima roupas depois de ser questionado sobre o pagamento de uma dívida no valor de R$ 630,00 referente a uma troca de óleo da sua SUV Toyota SW4, que ficou pendente após o serviço ser refeito.

No momento da cobrança, o policial se levantou da cadeira e deu os tiros no empresário, que morreu no local. Depois de cometer o crime, José Roberto de Souza fugiu a pé pelo Centro da cidade. O PM foi reformado em 2015 por problemas psicológicos e, na reserva desde 2011, acabou perdendo o porte de arma e devolveu a arma funcional para a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular