Dois homens ainda não idenficados foram mortos ontem, sábado (22), à noite, depois de um suposto confronto com policiais militares em trecho da BR-262, em Três Lagoas, cidade 326 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi flagrada tentando lançar droga na penitenciária da cidade, tida como de “segurança média”, por meio de um drone.
A informação foi publicada primeiro pelo site fatosMS e confirmada pela polícia ao Correio do Estado.
Agentes penitenciários notaram os dois homens já em ação, no caso, manobrando o drone. Eles recorreram aos policiais militares que foram ao local, na peniteciária que fica na rodovia MS-395, no Jardim Flamboyant, mas a dupla teria corrido de lá, indo para BR, daí entraram numa região de mata.
De acordo com a polícia, os dois homens teriam insistido na fuga, mesmo alertados para se renderem. Em seguida, também segundo a polícia, a dupla disparou tiros contra a viatura, sem atingir ninguém. Os PMs revidaram e acertaram os dois homens, que foram levados para o hospital, mas lá morreram.
Foram apreendidos com a dupla o drone, um porção de droga, cerca de 1,5 quilo, três celulares, duas facas e dois revólveres.