29.8 C
Campo Grande
sábado, novembro 23, 2024
InícioPolíciaPistoleiros executam a tiros responsável por comandar assassinos de aluguel na fronteira

Pistoleiros executam a tiros responsável por comandar assassinos de aluguel na fronteira

Pistoleiros fortemente armados executaram, na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Blás Gray, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), o paraguaio Márcio Ariel Sanchez, 35 anos, mais conhecido como “Abacate”, um dos líderes de grupo de assassinos de aluguel na região.

Com essa morte, o número de execuções na fronteira chega a 33 somente neste ano, sendo 7 mortes em janeiro, 9 em fevereiro, 12 em março, 6 em abril, 2 em maio e 2 em junho.

No corpo de Abacate, a perícia encontrou pelo menos 33 marcas de perfurações causadas por disparos de arma de fogo de vários calibres. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, no tórax, no abdômen e na perna esquerda.

Abacate era acusado de diversos crimes de assassinatos e estava foragido da Justiça do Paraguai. O corpo dele foi encontrado enrolado com uma coberta e crivado de balas, sendo que a sua identidade foi confirmada pela irmã Blanca Graciela Sanchez, que estava no Hospital Regional para onde o corpo foi levado.

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso e as primeiras informações são de que Abacate teria sido executado em outro local e o corpo deixado na rua pelos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular