O novo Citroën promete chamar a atenção por onde passar. Seu estilo marcante e a atitude
SUV reforçam o porte de quem vê o modelo ao vivo. Esse é um dos destaques do terceiro e
último episódio da websérie onde Ricardo Dilser, Gerente de Imprensa Produto da Stellantis,
conhece o maior lançamento do ano ao lado de Érica Oliveira, Auditora de Qualidade do Polo
Automotivo de Porto Real (RJ)”. Juntos, eles contam mais novidades do hatch que não
surpreende apenas no visual.
O novo Citroën C3 vai chegar ao mercado com o maior porta-malas entre os principais
competidores do segmento, com 315 litros de volume. A carroceria com 3,98 metros de
comprimento e 2,54 metros de entre-eixos possibilitou o desenvolvimento de uma cabine ampla
e confortável. Além disso, o novo C3 pode ficar do seu jeito graças a um amplo catálogo com
diferentes combinações de cores, incluindo opções com teto bitom. Essa variedade continua
com uma gama completa de diferentes versões, motores e câmbios.
Além disso, o modelo terá um custo de propriedade altamente competitivo, para que a
acessibilidade proposta pela Citroën vá além do momento de aquisição do novo C3. Tudo isso
sem abrir mão de itens cada vez mais desejados pelo consumidor, como painel 100% digital,
sistema multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, controle de
estabilidade e tração, fixação Isofix para cadeirinhas e muito mais.
O novo Citroën C3 é um projeto global que teve participação ativa da Stellantis na América
Latina. O modelo será produzido no Polo Automotivo de Porto Real (RJ) e terá características
pensadas especificamente para os exigentes clientes da região, levando em conta a
regionalidade dos mercados onde ele será oferecido.