Foi identificado como Paulo Lourenço, de 62 anos, o homem encontrado morto há uma semana, na sexta-feira (31), em um terreno baldio da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. A suspeita é de que ele estivesse em situação de rua.
Segundo o site local Jornal da Nova, a identificação foi realizada após a perícia coletar as impressões digitais do cadáver e confrontar com o Prontuário de Identificação Civil do estado de São Paulo. Em seguida, o corpo foi liberado para sepultamento.
Inicialmente a suspeita é que a morte tenha sido natural, mas ainda são aguardados os exames necroscópico para conclusão pela Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o terreno fica ao lado de um posto de combustíveis na avenida José Heitor de Almeida Camargo, no centro da cidade. Uma pessoa passou perto do terreno e encontrou o homem morto, acionando a polícia em seguida.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição e ao lado havia uma mochila com roupas, mas sem documentos. Paulo teria sido visto pela última vez no domingo anterior (26) ingerindo bebida alcoólica na região.