É de nacionalidade indiana o funcionário preso em flagrante por abusar de uma menina de 11 em uma loja de roupas, no Centro de Campo Grande, nesta quarta-feira (15). De acordo com o delegado Roberto Morgado, da DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), o homem preso em flagrante por estupro de vulnerável ficará preso até ordem judicial.
Segundo a polícia, o vendedor ficou tentando se aproximar dela e encostava a mão próxima ao tórax da menina. Ainda conforme apurado, ele apresentava estar excitado e, umas das câmeras não filmou o crime de forma nítida e outra, aparentemente foi alterada.
De acordo com a Polícia Militar, equipe de serviço na viatura da área central foi acionada até o comércio, onde estava a criança, na qual informou que o vendedor da loja, de 46 anos, passou a mão na região de seu tórax.
No local, já se encontrava uma viatura do Batalhão de Choque que foi parada pelo padrasto da menina, que pediu ajuda. A menina correu até a loja ao lado, onde foi pediu por socorro. Ela explicou que seus pais foram até a loja, ver roupas, quando o vendedor ficou o tempo todo tentando se aproximar dela e encostava a mão nela.
No momento em que o padrasto foi experimentar roupa e a mãe o auxiliava, ele pegou uma blusa, colocou na frente dela, como se quisesse mostrar e apalpou o seu tórax, visualizando ainda que ele se encontrava excitado.
Foi quando ela correu e foi procurar ajuda. Entrou na loja ao lado fingindo comprar algo e falou para uma vendedora que precisava de ajuda, pois o vendedor passou a mão nela. A funcionária foi até a loja e contou o fato para a mãe da menina, momento em que acionaram a Polícia Militar.
Em conversa ele negou tudo. Há câmeras no local, mas uma não filmou o fato de forma nítida e a outra câmera aparenta ter sido mexida. Os envolvidos então foram levados à DEPCA. O autor foi preso pelo Choque que prestava apoio e a viatura da área central estava com a vítima e os familiares.