Dois morreram na noite dessa quarta-feira (8), em uma troca de tiros com policiais que faziam batida em uma residência conhecida como ‘casa de apoio do PCC’, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher e um homem morreram.
Os dois mortos foram identificados como Luana Bonini dos Santos, de 33 anos, e Luiz Henrique Ferreira Lima, de 21 anos. Segundo informações, os policiais estavam fazendo o patrulhamento por volta de 21 horas na região, quando se depararam com Luana na frente da residência. Durante o dia, os militares já tinham prendido outra pessoa nos arredores.
Quando viu os policiais, Luana jogou para dentro da casa um embrulho de cor azul e entrou para a residência. Os policiais constataram ao entrar na casa que se tratava de cocaína. Já dentro da residência, os policiais deram ordem de parada a Luana, que fez menção de pegar uma arma na cintura.
Neste momento, foi dada ordem para ela largar, o que não foi obedecido e tiros foram disparados. Luiz entrou no cômodo com uma arma em punho e ao tentar fazer disparos contra os policiais foi atingido por tiros. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram na unidade de saúde.