21.8 C
Campo Grande
sábado, novembro 23, 2024
InícioAcidenteDJ justifica fumaça em show pirotécnico e diz que não foi informado...

DJ justifica fumaça em show pirotécnico e diz que não foi informado sobre regras

O DJ que causou pânico ao realizar show pirotécnico na boate 1054, em Corumbá, se pronunciou em seu Instagram. Na madrugada de domingo (26), ele usou artefato luminoso, gerando grande volume de fumaça no local, causando correria e até desmaio.

O profissional se identifica como DJ Lino, o mascarado. Ele conta que não foram repassadas as regras da casa. “Não vou carregar essa culpa, sendo que não me passaram as regras da casa. Quando eu fui montar meus efeitos para o show, o contratante ainda me perguntou: você já montou seus efeitos para o seu show? Tenho provas, conversas, tenho tudo para mostrar para vocês”, justifica no vídeo gravado.

No dia do evento, o DJ apontou o sinalizador para cima e a faísca alcançou o teto. Em vídeo enviado ao Campo Grande News, os frequentadores da casa noturna estão do lado de fora e aparece a fumaça saindo de dentro da boate.

O Corpo de Bombeiros informa que não chegou a ser acionado para ocorrência de princípio de incêndio ou pânico. Apenas ocorreu o acionamento da Unidade de Resgate, 00h58min, para atender paciente com crise asmática.

Conforme o tenente Silvanei, do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, o local não está autorizado a ter show pirotécnico e pode funcionar com capacidade máxima de 1.385 pessoas.

Diante do ocorrido, a casa noturna foi notificada, multada e interditada até a correção das medidas de segurança. A multa por uso de artefatos pirotécnicos será de 1.000 Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul), equivalente a R$ 47.380.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular