O deputado estadual Pedrossian Neto será o presidente do diretório municipal do PSD de Campo Grande. A definição ocorreu durante reunião nesta segunda-feira (17).
O partido estava sem comando desde as eleições de 2022. O desenrolar da situação confirma notícia publicada na semana passada pelo Correio do Estado, de que o presidente estadual do diretório, senador Nelsinho Trad, não daria o comando da Executiva municipal para seu irmão, o ex-prefeito Marquinhos Trad, derrotado nas eleições para o governo de 2022.
Liderado pelo senador e presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, o encontro reuniu também os vereadores Professor Riverton, Coringa e Otávio Trad, além do ex-prefeito Marquinhos Trad.
Na ocasião, Pedrossian disse estar honrado com a missão. “Estou feliz e honrado com a missão que o partido me deu. Nós temos um grande desafio que é fazer a união dos quadros e a reconstrução do PSD, que é um partido relevante nacionalmente”, afirmou o deputado Pedrossian Neto, que falou em reorganizar o partido.
A ausência dos vereadores Silvio Pitú e Thiago Vargas indicam que eles devem se despedir do partido na próxima janela partidária.