32.8 C
Campo Grande
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioAcidenteCozinheira morre em acidente de moto e já o terceiro óbito no...

Cozinheira morre em acidente de moto e já o terceiro óbito no trânsito em 24 horas na Capital

Mulher de 57 anos, identificada como Vilma Pereira Delmondes Almeida, morreu na manhã desta sexta-feira (30) após colisão de duas motos na Avenida Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia de carona com o namorado em uma motocicleta Kasinski de cor prata, sentido centro/bairro, quando uma Honda Fan, que seguia no sentido contrário tentou fazer a ultrapassagem de um ônibus de transporte coletivo e bateu de frente.

Ainda de acordo com os militares, com a colisão, a cozinheira acabou sendo atropelada pelo ônibus que faz a linha 211 – Vida Nova. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do coletivo chegou a descer do veículo, mas na sequência seguiu viagem.

O filho da vítima, autônomo de 34 anos, foi ao local e afirmou que a mãe estava no Bairro Talismã e seguia para o Nova Lima, onde trabalhava em um restaurante da família. “Minha mãe estava indo pra minha casa, porque ela ficava alguns dias na casa do companheiro, no Jardim Talismã, e vinha todos os dias trabalhar na marmitaria que funciona na minha casa, eles faziam esse trajeto todos os dias”, lamentou.

O namorado da vítima foi socorrido com fraturas na perna e tórax. O casal que ocupava a Honda Fan também foi socorrido com fraturas diversas. Todos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Terceiro óbito recente

Essa é a terceira morte no trânsito nas últimas 24 horas da Capital. Ontem (29), uma motociclista de 22 anos, identificada como Miryan Lemes Torquato, morreu após cair embaixo de uma carreta e ter o corpo dilacerado.

Também na manhã de ontem, o motorista de um Renault Kwid morreu após colisão frontal com um caminhão boiadeiro no anel rodoviário Doutor Ricardo Trad, que liga a saída para Cuiabá, na BR-163.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular