Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Ford Fiesta, na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. Não foi possível a identificação das vítimas, porque tudo foi destruído pelo fogo.
O Fiesta estava na Avenida Wilsom Paes de Barros, que tem continuação com a Avenida General Carlos Alberto de Lima, no Bairro São Conrado, passando pelos fundos do aeroporto e ligando os bairros. A região é conhecida como um trilheiro e até local de desova.
Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, que atendeu o local de ocorrência, testemunhas perceberam chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Contudo, o fogo já havia tomado o veículo.
Após as chamas serem combatidas, um corpo foi encontrado no banco do passageiro. As equipes policiais foram acionadas e então localizaram mais um cadáver, dentro do porta-malas do carro.
Pablo destaca que não foi possível identificar qualquer pertence ou documento na área, nem saber o sexo das vítimas. A polícia trata o caso como morte a esclarecer. “Não foi possível identificar se trata de crime ou suicídio, por isso o caso foi registrado como morte a esclarecer”, pontua Reis.