24.8 C
Campo Grande
domingo, novembro 24, 2024
InícioPolíticaAssembleia LegislativaCom apoio de Paulo Corrêa, Tacuru e Japorã garantem novos investimentos do...

Com apoio de Paulo Corrêa, Tacuru e Japorã garantem novos investimentos do Governo de MS

A articulação política do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) segue gerando resultados positivos para a população sul-mato-grossense. Em reunião nesta terça (5) e quinta (7) com o governador Eduardo Riedel, equipe, prefeitos, secretários municipais e vereadores, Tacuru e Japorã garantiram novos investimentos estruturantes.

“Nosso jeito de fazer política é esse. Ouvimos as lideranças locais, que são quem de fato conhecem a realidade de seu município e, assim, traçamos estratégias para definir quais áreas e projetos prioritários serão desenvolvimento, sempre com o propósito de atender a demanda da população e melhorar a vida das pessoas”, pontuou o 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Em Tacuru, conforme Riedel, os projetos pactuados contemplam as áreas de infraestrutura, com investimentos de R$17 milhões. “Atendemos a totalidade dos pedidos apresentados. Vamos fazer um novo acesso na região do Clube do Laço, drenagem e pavimentação do loteamento habitacional que o município já havia adquirido, além da ponte na estrada que liga Tacuru a Paranhos [Ponte sobre o Rio Puitã]”, explicou Riedel.

O prefeito Rogério Torquetti agradeceu o apoio e falou sobre a importância de ouvir as lideranças locais para definir as políticas públicas estaduais. São áreas importantes, e que a população pede e precisa da nossa atuação. O Governo do Estado, com apoio dos nossos deputados, tem sido parceiro e demonstra preocupação com o nosso município, por isso só temos a agradecer”, disse.

Para Japorã, que conta com 140 obras em execução ou já finalizadas, os novos investimentos serão para ampliação da rede de saneamento básico para 22 casas do Programa Lote Urbanizado e convênio na área da saúde. “Agora é a hora de planejar, ouvir as prioridades e as demandas da população”, finalizou Riedel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular