A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos (CDH) da OAB/MS realizou, na noite desta sexta-feira (16), uma reunião de alinhamento com a diretoria para discutir o planejamento das ações previstas para o ano de 2026. O encontro teve como foco a avaliação das atividades desenvolvidas ao longo de 2025 e a organização das próximas iniciativas da Comissão.
O presidente da CDH, Vicente Mota de Souza Lima, explicou que a reunião foi voltada exclusivamente à diretoria, com o objetivo de analisar os trabalhos já realizados, identificar acertos e pontos a serem aprimorados, além de alinhar as pautas futuras.
“A reunião foi somente com a diretoria para alinhamento das nossas pautas para o ano de 2026, fazer uma avaliação do que fizemos em 2025, verificar os acertos e desacertos, nossas reuniões, eventos e a participação dos membros da Comissão. Fizemos uma avaliação geral da direção”, destacou.
Durante o encontro, também ficou definida a data da primeira reunião geral da CDH em 2026, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 18h30, na sede da OAB/MS, com a participação de todos os membros da Comissão. Na ocasião, serão debatidos o calendário anual, o planejamento estratégico e as pautas prioritárias a serem desenvolvidas ao longo do ano.


