Candidata do PT a prefeita de Campo Grande, Camila Jara afirma que faz campanha pé no chão e está confiante em chegar ao segundo turno. Atualmente, esse cenário não aparece nas pesquisas. O primeiro turno das Eleições 2024 acontece no próximo domingo (dia 6).
“Estou convencida de que estaremos no segundo turno. A recepção nas ruas é muito positiva. As pessoas nos abordam, querem conhecer a candidata do PT e muitas já declaram seu voto no 13. Isso me dá tranquilidade, porque, no fim, o que define uma eleição é o voto das pessoas, e não os recursos financeiros ou apoios familiares. Nosso plano de governo é o único que projeta Campo Grande para os próximos 20, 30 anos, com uma visão inovadora e sustentável”, afirma a candidata.
Nesta reta final, Camila ressalta que seguirá a estratégia que iniciou no dia 16 de agosto: pé no chão e olho no olho.
“Estou confiante de que esse diálogo direto vai mostrar que temos o melhor projeto para a cidade. Diferente dos outros três candidatos, que seguem a mesma linha, nós oferecemos algo novo, que realmente atende às necessidades de Campo Grande. A cidade merece uma gestão corajosa, que entenda seus desafios e esteja disposta a enfrentá-los com inovação. Tenho orgulho do que construímos até aqui, e agora é manter o foco e a determinação, porque juntos vamos transformar nossa cidade”, diz a candidata do PT.
Camila Jara é deputada federal e foi vereadora na Campo Grande. Ela lidera chapa com o ex-governador Zeca do PT, que é candidato a vice.