Agências bancárias em Campo Grande continuam abusando e prejudicando cliente (consumidores) ao cometerem diversas irregularidades no atendimento, conforme denúncias encaminhadas por cidadãos à Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS e constatadas por equipe de fiscalização.
Consumidores denunciaram ao órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast problemas como a demora excessiva para serem atendidos na agência do Itaú Unibanco localizada na rua Barão do Rio Branco 1 266, área central da Capital onde a média do tempo superou os 40 minutos, quando o considerado razoável é de 15 minutos.
E, não ficam por ai. O tempo de espera dos clientes não é registrado eletronicamente como é determinado pela legislação e, além disso, a unidade bancária está com o Alvará de Funcionamento e Localização vencido desde fevereiro do ano passado.
Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação – Procon/MS
Foto: Procon/MS