Maikon da Silva, atropelado pela enteada na noite desse domingo (22), no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, morreu na manhã desta segunda-feira (23), na Santa Casa. Maikon foi atropelado duas vezes em frente a uma conveniência.
Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, Maikon sofreu trauma de abdome e quadril. Ele chegou em estado grave, estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia, mas sofreu uma parada cardiorespiratória, morrendo às 7h09 da manhã.
O crime aconteceu por volta das 19 horas de domingo (22), e segundo uma testemunha, o homem teria contado antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que estava na calçada encostado no muro bebendo uma cerveja quando a mulher que dirigia um carro Corsa o atropelou propositalmente. Antes do atropelamento, o homem disse que havia discutido com a esposa.
A mulher, identificada como enteada do homem, ainda deu ré e o atropelou novamente. Mas, durante a fuga, o pneu estourou e a autora fugiu. Momentos depois, uma mulher dizendo ser esposa da vítima contou para os policiais que atenderam à ocorrência que ela e o marido haviam brigado e ela foi agredida pelo homem.
A autora do atropelamento foi encaminhada para a delegacia. O homem está internado em estado grave na Santa Casa. A vítima teve afundamento de crânio, várias fraturas no corpo, trauma abdominal e possível hemorragia interna.
Com a batida, um pilar da conveniência ficou danificado. Uma lata de cerveja foi localizada dentro do carro. Ainda segundo informações, a vítima estava se separando da mulher.
Com informações do site Midiamax