A superintendência da PF em Mato Grosso do Sul está em vias de mudar de chefe, de novo. Oito meses depois de Marcelo Botelho assumir o posto, o novo nome. Chang Fan, hoje em Dourados, virá para a função. O destino de Botelho ainda não foi oficializado.
Chang Fan é policial federal desde 1988. Foi chefe na regional de Dourados entre 2010 e 2013, foi para a superintendência do Acre em outubro de 2015 após ter ajudado iniciado a Operação Lama Asfáltica, e em 2018 voltou para a maior cidade do interior, onde está até hoje.
Chang Fang juntamente com Damatto tiveram no início das investigações da Operação Lama Asfáltica ja em 2013 que tinha como primeiro nome PILAR DE PEDRA. Depois de ter eclodido duas operações com sucesso, Chang foi transferido para o ACRE em outubro de 2015 e DAMATTO foi tirado da chefia pelo governo DILMA/TEMER (PT, PDT E MDB)
Atualmente Chang Fang juntamente com Damatto tiveram no início das investigações da Operação Lama Asfáltica ja em 2013 que tinha como primeiro nome PILAR DE PEDRA. Depois de ter eclodido duas operações com sucesso, Chang foi transferido para o ACRE em outubro de 2015 e DAMATTO foi tirado da chefia pelo governo DILMA/TEMER (PT, PDT E MDB) Chang Fan é delegado em Dourados, mas até o ano passado era superintendente no Acre no qual durante sob seu comando no estado prendeu diversos políticos, empresários e agentes públicos envolvidos com Facções Criminosas e Corrupção Sistemática. Também foi um dos delegados que ajudou a eclodir a Lama Asfáltica antes de ir para o ACRE. De descendência Chinesa é o Homem certo para o MS neste momento tão nebuloso em nosso País e Estado…