Adolescente morreu no início da manhã deste domingo (6) em acidente entre carro e uma árvore na Avenida Conde da Boa Vista, Bairro Tijuca, em Campo Grande. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e o outro jovem que estava com ele morreu. As informações iniciais são de que o veículo estava em alta velocidade.
O sargento da Polícia Militar aposentado Fábio Cavalcante Machado contou sobre o momento em que equipe do Corpo de Bombeiros cortou uma das portas do veículo, um Ecosport, para retirada das vítimas. O acidente aconteceu por volta das 5h.
Ainda conforme o militar, com a batida o carro dobrou e ficou totalmente destruído. O condutor do veículo estava em estado gravíssimo e foi socorrido. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia, Polícia Civil e BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local.
Informações iniciais são de que o motorista teria pego o carro escondido do pai em uma oficina e estava sendo procurado pela família desde as 4h de hoje. Aparentemente ele estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção ao passar por um quebra-molas, com isso, bateu a lateral do passageiro na árvore. O pai do condutor está no local, bastante abalado.