Após reunião de Bolsonaro com seus apoiadores o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) pediu para que o presidente mostrasse a tornozeleira eletrônica imposta pelo ministro Alexandre de Moraes. “Já imaginou, sendo inocente, passar por um constrangimento desse nível? É hora de reagir a mais essa canalhice”. “Máxima humilhação”, reforçou Bolsonaro.
O presidente disse ainda:
“Não roubei os cofres públicos, não utilizei recursos públicos, não matei ninguém, não trafiquei. Esse aqui é o símbolo da máxima humilhação do nosso país, ou seja, é uma covardia o que estão fazendo com um ex-presidente da república. O que vale pra mim é a lei de Deus”, afirmou Bolsonaro.
Os deputados definiram três objetivos em relação às mobilizações. A primeira prioridade da Bancada Federal, após recesso, será defender a anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
A reunião tratou ainda sobre alinhamento da comunicação entre os parlamentares de oposição; Mobilização interna na Câmara e no Senado para que as pautas sejam respeitadas pelos presidentes das Casas; Mobilização nacional para dar voz ao presidente Bolsonaro.
Ainda durante a reunião, Nogueira foi escalado para ser o responsável pelas mobilizações do agro no Brasil todo.


