31.8 C
Campo Grande
domingo, novembro 24, 2024
InícioInternacionalFronteiraCandidato a prefeito de Ponta Porã é atropelado na cidade quando gravava...

Candidato a prefeito de Ponta Porã é atropelado na cidade quando gravava vídeo de campanha

O candidato à prefeitura de Ponta Porã, Álvaro Soares (Podemos), foi atropelado enquanto gravava um vídeo para a sua campanha eleitoral. O caso aconteceu na tarde de sábado (07) em rua Salim Derzi, bairro Kamel Saad, altura do nº 291. 

Como se trata de incidente ocorrida em uma via de pouco movimento e como havia no local várias pessoas, mas o motorista, aparentemente mirou apenas o candidato (mas acabou acertando algumas outras pessoas) uma dúvida vem rondando os comentários na cidade. Trata-se de fato infortuito ou foi uma tentativa de eliminar um concorrente, cuja campanha vem ganhando espaço entre a população?

A atuação do candidato, que vem apostando numa opção mais humana no projeto de gestão, vem incomodando candidatos da situação e outras propostas de gestão de continuísmo no projeto político da cidade, fatos esses que levantam as suspeitas de ter sido uma ação política. 

Álvaro tem pregado a redução dos investimentos “em concreto”, na cidade, o que contraria o foco da atual gestão e afirma que vai investir em mais humanização como saúde e educação.

De acordo com a assessoria do candidato, cerca de 30 pessoas estavam no local e que o veículo foi em sua direção. Testemunhas dizem que o veículo Fiat Palio estava com o adesivo de outro candidato, dando a entender que foi proposital.  

Depois do atropelamento, o motorista saiu em alta velocidade e acabou atingindo um cachorro no caminho. 

Ele e mais algumas pessoas estavam na rua entregando santinhos e segurando a bandeira, no momento do acidente.  

“Graças à Deus não me machuquei, só o susto que foi muito grande, quando percebi que o carro veio em minha direção. Foi um livramento de Deus, consegui sair da frente e tive apenas minha calça rasgada que enroscou na ponta do capô do veículo”, revelou o candidato Álvaro Soares.

O caso foi registrado na 1ª DP (Primeiro Delegacia de Polícia de Ponta Porã), como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O condutor ainda não foi localizado. A placa foi anotada e entregue as autoridades policiais. Álvaro Soares passa bem e continua sua agenda de campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular