Na noite deste sábado (06), a OAB/MS realizou a sua tradicional Festa Julina pelo terceiro ano consecutivo, unindo advocacia e solidariedade. O evento contou com barracas de instituições beneficentes, cujo valor arrecadado será destinado integralmente a essas organizações.
O Presidente Bitto Pereira ressaltou o caráter solidário do evento: “A Festa Julina da OAB/MS é uma tradição da nossa instituição, um momento de confraternização, de celebração da nossa profissão com amigos e amigas da advocacia. Tivemos um evento belíssimo, com uma participação expressiva da nossa classe e uma festa que reverte tudo o que é arrecadado para instituições sérias que atendem a comunidade de Campo Grande”.
A Vice-Presidente, Camila Bastos, afirmou: “É com muita alegria que recebemos toda a advocacia aqui na nossa casa por mais um ano. Preparamos uma festa com muito carinho e dedicação. É um momento para confraternizar e nos unir cada vez mais”.
O Secretário-Geral, Luiz Renê Gonçalves do Amaral, destacou a importância do evento: “É uma enorme satisfação poder confraternizar com a advocacia sul-mato-grossense nesta Festa Julina promovida pela OAB/MS, que também permite que diversas entidades assistenciais arrecadem fundos para suas atividades finais”.
A Secretária-Geral Adjunta, Leticia Arrais Miranda Guimarães, enfatizou a tradição do evento: “A Festa Julina está se tornando uma tradição por ser beneficente, contando com várias instituições de caridade parceiras e com o apoio de muitos colegas advogados que apadrinharam as barracas típicas. Toda a verba arrecadada será revertida para instituições como Amade, Amati, Coração de Maria, Hospital do Amor, Pastoral da Juventude Perpétuo Socorro, Funcraf, Paróquia Sagrado Coração de Jesus e AAMA, IMB”.
Para o Diretor-Tesoureiro, Fábio Nogueira Costa, a festa representa um momento de união e solidariedade: “É sempre uma felicidade reunir a advocacia, celebrando nossa Festa Julina, e ainda melhor poder ajudar a sociedade. Temos aqui várias barracas de entidades assistenciais que terão todo o valor arrecadado revertido em benefício daqueles que atendem”.